Manda nudes!


Me manda um nude, daqueles de alma, um nude que mostre o que você realmente é por dentro. Um nude que mostre que você vale a pena, que além de ser bonito e ter esse corpo de arrancar suspiros, você consegue arrancar sorrisos.

Despe tua alma, me leva pra comer um lanche daqueles da praça e me faz querer mergulhar dentro da sua alma pra conhecer ainda mais essa pessoa incrível que você é. Me paga um sorvete ou um açaí e deixa o frio e gelo só pra eles. Me faça passar vontade de querer ficar horas e horas ali conversando sobre a vida com você.

Tira essa roupa dos teus sentimentos e demonstra o que tu sente. Me puxa de canto e diz que se encantou com meu jeito de falar. Eu quero nudes de alma, quero saber dos teus sonhos mais bobos e das tuas vontades mais loucas. Quero que você me conte sobre seus pais. Quero que além além de tirar a roupa, você tire a máscara e me deixe ver além.

Me conta sobre teu primeiro cachorro, me fala de como você era bagunceiro na escola, me mostra fotos da tua viagem favorita, me deixa conhecer você antes de te mandar uma foto pra te fazer me querer no sentido mais carnal da coisa. Me deixa te fazer você me desejar pelo meu papo bom e pelo meu sorriso de canto de boca quando você me deixa sem ter o que falar.

Olha pra mim querendo despir minha alma antes. Tira minha roupa só depois que souber de onde eu vim, do que eu gosto, o que eu sinto, quem eu sou. Me deixa te fazer passar uma vontade louca de me conhecer pra depois você passar uma vontade louca de me querer.

Me manda um nude de alma, um nude da tua essência. Depois me manda um nude, afinal, a carne é fraca e a vontade só aumenta depois de realmente te conhecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Desejos de Menina: Manda nudes! © 2009 - 2015 - Todos os Direitos reservados
Volte sempre!