Com amor, do seu amor


Te olhei e você sorriu. Como nos meus sonhos mais bonitos, você apareceu e fez o mundo girar um pouco mais devagar pra dar tempo de aproveitar esse momento com você. Logo eu, cansada de todos os clichês estava fazendo declarações e ouvindo canções que me lembravam você.

Escolhi viver você de um jeito que nunca vivi alguém antes. Me entreguei por completo com a certeza de que você me faria feliz - e faz! Se eu pudesse te escolher mil vezes, te escolheria, porque estar com você é como navegar no mar em tempos de calmaria, é tranquilo, suave e calmo.

Eu diria que esse nosso encontro foi mais do que um encontro de corpos, foi um encontro de almas. Me vi em você de uma forma que nunca me em ninguém. Me vi com você de uma forma que não me vi com ninguém. Escolhi ali, na hora que te vi que queria ser pra sempre o teu amor.

Te escolhi pra ser meu antes mesmo de te conhecer, foi exatamente naquele momento que te olhei e você sorriu. Aquele sorriso de canto, pro meu espanto, me estremeceu. 

Hoje eu já não sei mais como não amar você.

Não sei mais como não ser clichê enquanto falo sobre você. Perdi a conta dos sorrisos que tu me tirou só por eu lembrar de ti. Você chegou e me provou que o amor pode ser bonito sem doer. 

Hoje eu já não sei mais como ficar sem você. Meu amor mais bonito, meu amor mais clichê.

Com amor, do seu amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Desejos de Menina: Com amor, do seu amor © 2009 - 2015 - Todos os Direitos reservados
Volte sempre!