Obrigada por ser um babaca



Hoje eu venho te agradecer por ter sido um babaca, obrigada. Obrigada por ter falado várias vezes o que sentia mas ter agido de forma completamente diferente me fazendo acreditar que talvez eu tivesse me iludindo demais. Obrigada por todas as vezes que você me olhou como se nada no mundo fosse melhor que eu e depois ter saído por aí, marcando saldo positivo em uma balada qualquer.

Obrigada por ter me feito acreditar que era você. Obrigada por ter me feito olhar você com os olhos mais apaixonados do mundo. Obrigada por ter me feito apaixonar por você em tão pouco tempo pra você vir com esse seu jeito e estragar com tudo. 

Obrigada por ser um babaca. 

Graças a isso hoje eu sei como lidar com algumas situações. Hoje gostar de alguém não ficou mais difícil, mas eu tomo cuidado. Eu tomo cuidado para me entregar e para olhar alguém com aqueles olhos apaixonados. 

Obrigada por ser um babaca, sem você ter aparecido eu não teria aprendido que o meu brilho é meu, não de quem está comigo. Obrigada por ser um babaca, hoje em dia eu sei que não existe nada no mundo melhor e mais importante que eu. Obrigada por ter saído por aí, beijando outras bocas enquanto dizia que gostava de mim. 

Obrigada por ser um babaca e ter me ensinado tanto. Aprendi de uma forma diferente que os babacas também tem vez e que vocês passam por nossas vidas para mudar o nosso jeito de enxergar a vida. Bizarro, né? Mas você, babaca de plantão, continue sendo essa pessoa. Vocês preparam as meninas mais incríveis do mundo para os caras que não são babacas e que sabem aproveitar uma chance. Vocês mostram pra elas que elas são bem mais do que uma qualquer que entra na conta do saldo positivo numa noite de pegação.

Vocês ensinam pra elas que quem quer dá jeito e não desculpa e mostram que elas são diferentes. Obrigado por ser um babaca, vocês ensinam que o amor próprio é o melhor dos amores e que elas merecem ser muito mais do que um nome na lista. Elas merecem ser as únicas da lista. 

Obrigada por todo ensinamento que vocês dão e meus sentimentos, vocês babacas, nunca serão capazes de ficar com uma menina legal, afinal, quem marca ponto por pegar mulher nunca vai ter uma mulher disposta a marcar sua vida.

Obrigada por ser um babaca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Desejos de Menina: Obrigada por ser um babaca © 2009 - 2015 - Todos os Direitos reservados
Volte sempre!