Notas sobre ele


Hoje eu vim falar dele, mesmo que eu tenha dito que nunca falaria dele por aqui. Vim deixar minhas notas sobre ele que um dia foi a melhor parte de mim. Ele, o cara que tinha o sorriso mais bonito do colégio. Ele que em meio a tantos outros escolheu ser diferente. Ele que diferente dos outros, me olhava diferente.

Ele que tem aqueles olhos castanhos esverdeados que são difíceis de esquecer. Ele que sorri com os olhos. Ele que tem um jeito de andar tão bonito que dá vontade de parar pra olhar. Ele, que por mais que tenha causado grandes danos, ainda merece ter notas sobre ele. 

Ele que um dia foi o dono dos melhores sorrisos da minha vida. Ele que gostava de me ver de nas quartas e nos sábados porque aos domingos ele gostava mesmo de jogar bola. Ele que não comia feijão mas era apaixonado por qualquer comida estranha.

Ele que me tirava suspiros. Ele que me tirou lágrimas. Ele, apenas ele, o cara que fez o mundo inteiro parecer do avesso quando decidiu partir. Ele que mesmo distante ainda guardava dentro dele uma parte de mim.

Ele que gostava de filmes de romance mas não deixava de assistir pelo menos uma vez na semana algum filme de luta. Ele que gostava de vídeo game e de música. Ele que era a melhor mistura de nerd com play boy. Ele que era filho de papai e ao mesmo tempo, quebrava todas as regras que pudessem existir.

Ele, que um dia foi meu mas que em algum momento eu tive que deixar partir. Ele, que já não é mais meu, mas ainda me pertence.

Ele que me chamava de princesa. Ele, o meu moreno.

Ele, dono dos olhos mais bonitos que eu já vi e do meu coração. 

Eu, sua eterna futura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Desejos de Menina: Notas sobre ele © 2009 - 2015 - Todos os Direitos reservados
Volte sempre!