O cara que eu quero pra mim


O cara que eu quero pra mim não tem nada a ver com essas caras de filme que a gente vê por aí. O cara que eu quero pra mim é um cara que me faça feliz, que me surpreenda, que esteja disposto a estar comigo até nos momentos que eu não mereça ninguém ao meu lado.

Um cara que me compreenda, me incentive a ser cada vez melhor, um cara que seja sempre um bom momento na minha vida, um cara que seja a pessoa que eu sempre quis. Um cara que não queira que eu mude, um cara que não deseje que eu seja uma outra pessoa para gostar de mim.

Ele precisa ser apenas ele... Precisa gostar de me ver acordar descabelada logo pela manhã, precisa saber que hora ou outra eu posso ter uma crise de ciúme bobo mas que isso não significa que não tenha confiança. Esse cara precisa saber que eu tenho mania de fazer dietas loucas e que gosto de saber como é que o tempo vai estar no dia.

O cara que eu desejo pra mim é simplesmente um cara, com todos os defeitos e qualidades que tiver, mas que acima de tudo saiba que pra mim, ele sempre será O cara. Quero que ele confie no que eu disser pra ele e que ele goste da minha risada que ás vezes parece um porco.

Quero que ele saiba que eu vou amar ele do começo ao fim, que vou amar os defeitos, porque são eles que fazem ele ser um cara instigante e vou amar todas as qualidades, que são elas que fazem dele um cara incrível. Quero que ele goste de assistir filmes aos sábados a noite e que aos domingos de manhã goste de sair de casa para ver o dia. 

Mas acima de tudo, o cara que eu quero pra mim tem que saber que acima de tudo vou querer estar com ele, mesmo que ele não tenha todos esses pré requisitos. O cara que eu quero pra mim vai aparecer na hora que tiver que aparecer e do jeito que tiver que ser porque eu sei que o melhor, vem quando a gente menos espera.

2 comentários:

  1. Você descreveu bem ao dizer que "Aqui você vai encontrar um pouco de mim em cada post e com certeza, encontrará um pouco de você também." Me encontrei muito aqui, me encontrei muito em suas palavras.
    Parabéns! Muito sucesso pra você e continue escrevendo pra você, pra mim, por todas nós. Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Você descreveu bem ao dizer que "Aqui você vai encontrar um pouco de mim em cada post e com certeza, encontrará um pouco de você também." Me encontrei muito aqui, me encontrei muito em suas palavras.
    Parabéns! Muito sucesso pra você e continue escrevendo pra você, pra mim, por todas nós. Beijos!

    ResponderExcluir

Desejos de Menina: O cara que eu quero pra mim © 2009 - 2015 - Todos os Direitos reservados
Volte sempre!