Fear.

Responsabilidade, essa palavra ultimamente está se tornando cada vez mais assustadora. Cada dia mais eu vejo o que sempre me falavam e eu não punha muita fé está acontecendo. Conforme você cresce a responsabilidade cresce junto. 
Coisas que eu adorava fazer não posso mais porque eu tenho mais tempo, são coisas ridículas mas não dá mais tempo. Ai chega alguém idiota e fala : "Ah olha só que menina ocupada", cara não estou me ocupando com coisas fúteis, eu estou pensando no meu futuro e só de pensar nele vem o medo.
"O que você vai ser ? ", "No que você quer trabalhar ? ", "Já sabe onde vai estudar? " - por favor, posso voltar a ser criança ? assim eu não teria que me preocupar com nada. Ia ser tão bom... Ou não HAHA' - Se eu respondo que eu não tenho idéia e que eu acho muito cedo pra pensar nisso só faltam me dar um tiro por causa disso, pelo menos os adultos. Se eu falo o que eu realmente gostaria fazer falam que é ridícula a minha idéia e que eu nunca ia conseguir me sustentar com isso. Então por favor, PAREM! Podem ficar sossegados que vocês já conseguiram fazer com que eu mude de idéia 9652101455288 vezes e agora eu sei o que eu vou fazer - pelo menos acho que sei. Eu sei que tudo isso é pro meu bem e que um dia eu vou agradecer, mas isso só me faz sentir mais medo.


Por: @_maribee

3 comentários:

Desejos de Menina: Fear. © 2009 - 2015 - Todos os Direitos reservados
Volte sempre!