destino


'se desse para escolher qualquer lugar, para fazer as malas e viajar agora, o destino estaria definido: minha vida. do quilômetro zero até o mais atual. colocaria pouca coisa na mala, e ficaria passeando, observando de fora tudo o que aconteceu, desde que eu nasci. visitaria os pontos turísticos; cada sorriso, cada choro, cada festa de aniversário, cada surpresa.. entraria nos museus históricos dos meus momentos e pensaria, aliviada, que certos deles já passaram. lembraria com nostalgia que outros já se foram. confirmaria, mais uma vez, que a saudade é a maior prova de que o passado valeu a pena. acho que eu não ia querer levar ninguém; ia aproveitar para ver de novo cada pessoa que passou pela minha vida. se tivesse chance de dar dicas a mim mesma, falaria para aquela menininha morena, de cabelos lisos, não se preocupar tanto com as provas e curtir mais a sua vida. falaria, também, para ela se acalmar, pois ainda iria encontrar pessoas que fariam a palavra amizade ganhar mais sentido. pediria para ela nunca perder a sede de viver, sorrir e amar. talvez com isso eu tivesse a chance de fazer tudo diferente. mas a maioria das coisas eu faria exatamente da mesma forma. e ao retornar ao presente, eu vou pedir para viajar de novo. '


3 comentários:

  1. Meeeeu Deus, muitoooo foda! muito mesmo, babei ;D

    ResponderExcluir
  2. Ooh God, que lindo! É nessas horas que eu penso que não sou sozinha neste mundo. Ainda tem gente que sabe dar valor a coisas aparentemente sem importância...
    Liiinda, depois dê uma passada no meu blog? (no nome)
    Sucesso aqui! *-------*

    ResponderExcluir
  3. aah linda, obrigada meesmo *-* @olivia_dias

    ResponderExcluir

Desejos de Menina: destino © 2009 - 2015 - Todos os Direitos reservados
Volte sempre!