Aquilo que chamamos de amor ( capitulo - VII)

Mais um mês se passou, Derik continuava  longe e eu continuava esperando por ele.
Eu e Breno estávamos levando um  relacionamento a distância muito bem,mesmo nunca tendo visto ele.Breno gostava de mim, ele queria realmente  me ver feliz ,e eu queria faze-lo feliz também.
O telefone tocou me tirando daquele bla bla bla interno .
-Alô?
-Ju,é a Duda
-Oi Duda
-Ju,daqui 20 minutos estou passando ai pra gente ir pro clube.
-Mas eu não...
-Se arruma beijos.
È , clube não seria uma má Idea se eu fosse uma menina que não tivesse sido largada pelo meu quase namorado ,parei de reclamar e fui me arrumar .Peguei tudo que eu precisava e desci.
Sai na porta e Duda  chegou com seu carro  que ela dirigia pessimamente mal, entrei no carro e nós fomos para o clube.
Pela primeira vez eu havia reparado em como o dia estava bonito ,eu devia ter escolhido outro biquíni,porque o que eu escolhi era um biquíni para deixar  na bolsa não estava colaborando ,parecia que todo mundo estava olhando para mim,não que eu não estivesse gostado, mas eu sabia  que o motivo de todos aqueles olhares era meu biquíni laranja horroroso.
O dia passou rápido, eu havia me divertido muito, mas eu tinha que ir para casa , eu precisava falar com o Breno.
Cheguei em casa dei tchau para as meninas e quando estava entrando  meu celular tocou ,era o toque do Breno,atendi correndo.
-Oi meu amor!
-Oi Ju da minha vida,que saudade da sua voz.Juro que minha bochecha ficou roxa de tanta vergonha.
- Eu também estava com saudade.
-Ju,tenho uma surpresa pra você,só não sei se você vai gosta.
-Aé!Qual é a surpresa?
-Olha pra trás.
Ao olhar para trás  minhas pernas bambearam ,minha boca secou,minha mão ficou fria, eu nunca tinha sentido aquilo antes, eu não sabia o que fazer..

11 comentários:

  1. [aaaa] continua continua *-*'

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaaain como eu amo essa historia , viciei nela, é mmtmtmtmtmtmtmtm linda , estou amando :D



    realmente é muito boa !

    ResponderExcluir
  3. Puta que pariu !!!!!!!!!!!!!!!!
    assim voce me mata caralhooo !!
    Eu queeeero ler mais e mais e mais porraaaaaaaa!
    Estou adorandoo *-------------------------*

    ResponderExcluir
  4. falaa * oquee tiinha atrás dela?
    ahh vou morrer não não eu só morro quando eu lêe...
    QQ

    ResponderExcluir
  5. Nossa, que viciante essa história, estou amando, continuaaaaa!

    ResponderExcluir
  6. nao vejo a hora de lê o 8

    ResponderExcluir
  7. ain que demais.. *--*
    Eu acho que eu sei o que tem atras del ou é o Breno ou é o Derik.. Podia ser o Derik neeh ?? *--*
    Eu acho que ele vai desistir e vai voltar para ela, antes dos seis meses *--*

    Continua, Continua... Assim voce me mata !!

    ResponderExcluir
  8. Estou amandooooooooooooooooooo *--*
    Não acredito que o Breno foi até a casa dela .. =O
    Eu queria muito que fosse o Derik, eu acho tão perfeito os dois juntos, isso não pode estar acontecendo :'( !
    Eu quero ela e o Derik juntos..*--*

    ResponderExcluir
  9. apuraaa.. nao tenho paciencia pra esperar ... rsrsrs

    ResponderExcluir
  10. [aaaaaaaaa] continua continua continua continua continua , eu amo essa historia :D

    ResponderExcluir

Desejos de Menina: Aquilo que chamamos de amor ( capitulo - VII) © 2009 - 2015 - Todos os Direitos reservados
Volte sempre!