É impossivel, é platônico.

Sempre que me pego ao pensar em você, lembro o motivo que me fez sofrer, ter que lhe esquecer.Um motivo singelo, e incapaz de ser entendido. Somente quem já passou por isso, ou algo parecido, sebe do que estou falando. Me perdi em um mar de ilusões repleto de palavras falsas, e promessas que meramente serão cumpridas.
   Hoje só me restou as lembranças, de um amor que nem se quer começou. E a esperança de um dia te amar, lhe amar para valer. Eu não desisti, nunca desistirei. O que está acontecendo é que a realidade veio a tona, e eu estou tentando ser apenas uma amiga, ao esperar que você note o quanto eu lhe amo. E caso isto aconteça, eu gostaria que você me confortasse com este fato, disseste que me amava, o que é impossível, é platônico.

Júlia Duarte (@itsjuliia) 

3 comentários:

  1. O que me faz gostar tanto do blog e twitter "Desejos de Menina" é que me identifico mto com tudo o que vcs postam. É mais fácil criar forças pra enfrentar nossos problemas qdo nos deparamos com situações semelhantes ;)

    ResponderExcluir
  2. é incrivil como eu me endentifico com tudo que o "desejos de menina" posta, essa postagem mesmo, é o que realmente está acontecendo comigo, e todas as vezes que leio, me conforto mais.

    ResponderExcluir
  3. eu me identifico com cada coisa que o "desejos de menina" *-*

    ResponderExcluir

Desejos de Menina: É impossivel, é platônico. © 2009 - 2015 - Todos os Direitos reservados
Volte sempre!