He.

O destino conspira ao nosso favor. Essa frase nunca saiu da minha cabeça, ela apenas me faz pensar que todos os acontecimentos entre eu e ele não fogem disso. Sim, o destino conspira ao nosso favor.
Nos conhecemos de maneira que eu nunca ia imaginar, sempre frequentamos os mesmos lugares, temos os mesmos amigos, ele ainda era vizinho de uma amiga minha e trabalhava praticamente do lado de casa. 
Foi tudo tão de repente, começamos a conversar pelo msn e depois marcamos de nos encontrar (mas tudo como amigos, ia bastante gente junto. Eu não tinha o menor interesse nele, ele apenas era um novo amigo que me fazia rir). Tinhamos marcado 20h na frente de uma livraria, eu cheguei 21h e ele estava com a minha amiga, ela não estava com uma cara nada boa. Ele ficou meia hora e logo depois foi embora porque a minha amiga tinha de ir embora. 
Cheguei em casa as 23h e ele estava on line começamos a conversar e quando fui olhar no relógio já eram 3h da manhã e ele teria que acordar as 5 no dia seguinte por causa do curso - Depois dessa conversa eu fiquei com uma pequena queda por ele - Como ele ia viajar e não tinha onde ficar depois do curso eu o convidei pra Festa Junina do meu colégio. No dia seguinte ele apareceu lá e apenas ficamos conversando, na hora que ele foi embora rolou um clima, mas não ficamos. Passaram dias e nos viamos quase todos os dias, sempre conversando e não sei como agente arranjava tanto assunto.
Até que um dia nós estava-mos na porta de casa e ele queria que eu colocasse uma jaqueta, mas eu não estava com frio. Ele pegou a jaqueta dele e foi colocar em mim e nesse momento começamos a olhar olho no olho até que nos beijamos. No momento em que nos beijamos meu coração acelerou de uma forma que nunca em nenhum momento tinha acelerado desse jeito.
Continuamos nos vendo todos os dias e cada vez mais as coisas ficavam melhores e desde então não mudou muita coisa. O sentimento começou a crescer cada vez mais até que se transformou em amor. Aconteceram imprevistos no meio do caminho como em qualquer relação, mas nada que tenha feito o que um sente pelo outro terminar. Até hoje acontecem algumas coisas com a gente que só acreditando mesmo em destino.
 Então não fique 24H procurando um amor, porque quando você menos esperar o destino te apresenta pra ele.

Por: @_maribee

3 comentários:

  1. Adorei o texto!!! MT BOM! A ultima frase arrasa! "Então não fique 24H procurando um amor, porque quando você menos esperar o destino te apresenta pra ele."
    bjss

    ResponderExcluir
  2. amei, parabéns você escreve muito bem.
    adorei,continue

    ResponderExcluir

Desejos de Menina: He. © 2009 - 2015 - Todos os Direitos reservados
Volte sempre!