Eu te avisei !

Eu era uma daquelas meninas que acreditavam no amor, eu acreditava no "eu te amo", no "pra sempre" e no "final feliz", ah eu acreditava em meninos perfeitos também, até que um deles mostrou que perfeito era o nível de mentiras que ele conseguia inventar. Ai eu cresci, meu coração tem medo de se apaixonar, eu cansei de toda vez ser aquela mesma história, se amam no começo e no fim você descobre que amou sozinha. O tempo todo. Agora eu estou disposta a amar qualquer pessoa, mas eu amo com cuidado, para não me iludir, e agora eu aprendi que antes de amar qualquer um é importante se amar, é o principio do amor próprio. Você só vai parar de sofrer quando amar somente quem te merecer. Falar é fácil, o difícil é fazer isso, porque, cá entre nós, nosso coração é meio bobo, ele só gosta de quem não gosta da gente, e a gente também, nós temos que parar de tratar como prioridade quem nos trata como opção, eu sei que é difícil, eu sei que você ama ele, mas pense bem, existe uma pessoa por ai que vai te amar, que vai te dar muito mais valor que ele, e onde está essa pessoa? Provavelmente com a pessoa errada. Mas não custa nada procurar, porque quem não arrisca não pestica e sinceramente, eu acho que você está cansada de sofrer, cansada de se lembrar dele todos os dias, cansada de ouvir todas as suas amigas te falarem "eu te avisei", é eu também estava cansada, e sabe o que eu fiz? Eu desisti, é, eu não deixei de ama-lo eu simplesmente desisti pra parar de sofrer e sabe, acho que foi o melhor que eu fiz.

7 comentários:

  1. velho, falou TUDO o que eu sinto hahaha @isisbarboza

    ResponderExcluir
  2. muito foda, voces escrevem mt *-*

    ResponderExcluir
  3. falou tudo que eu sinto tbm! ;~
    voce é demais e suas frases no twitter tb

    @aandrezal

    ResponderExcluir
  4. @BiatrizGomes
    veelho , esse texto é mt mt lindo , perfeeito namoral*--*

    ResponderExcluir
  5. É o único caminho é mesmo desistir!!!
    @adriacs

    ResponderExcluir
  6. Adorei , é isso q sinto e to passando agora

    ResponderExcluir

Desejos de Menina: Eu te avisei ! © 2009 - 2015 - Todos os Direitos reservados
Volte sempre!