Aquilo que chamamos de amor (capitulo VI)

Um mês se passou, faltavam apenas 5 meses para Derik voltar, minha mãe já tinha voltado, nós íamos continuar morando naquele fim de mundo, as horas voltaram a passar normalmente, a ferida que Derik deixou estava começando a cicatrizar, minhas lágrimas haviam diminuindo e eu já não sentia tanta falta dele.
Como de costume abri meus e-mails antes de ir para escola e para a minha surpresa Derik me escreveu, sim, depois de 1 mês ele escreveu.
" Ju,
Desculpa, eu sei que você deve estar me odiando, não te julgo por isso, me odeie o quanto quiser, mas por favor, sinta algo por mim. Eu não contei que eu ia embora porque eu te amo, eu sinto sua falta todos os dias, e vir para cá sem te dizer adeus foi mais difícil do que eu imaginei. 
Sabe, eu não contei que eu vinha porque eu sei que você não iria se entregar, eu sei que você não me amaria, porque você não gosta de arriscar Ju, e eu não queria te perder. Antes de entrar no avião a primeira coisa que eu pensei foi em você, e todos esses 31 dias a única coisa em que eu pensei foi em você. Não me esqueça, não deixe de me amar, não deixe de sonhar comigo, não deixe que outra pessoa tome o meu lugar em sua vida. 
Desculpe mais uma vez por não ter te falado que eu iria embora, mas sabe Ju, é muito difícil dizer adeus quando o que se quer na verdade é ficar.
Eu te amo para sempre minha Ju."
Minhas lágrimas não paravam de cair, a ferida que tinha começado a cicatrizar estava sangrando de novo, eu não havia esquecido ele, eu nunca iria esquecer.
Fui para a aula, ao chegar na escola contei para Alice sobre o e-mail, ela disse para eu não me iludir e eu sabia que era melhor não me iludir mesmo, continuei com a vida de antes de receber o e-mail, escola, jazz e casa.
Ao chegar em casa corri para meu note, caixa de e-mail vazia, eu já devia saber. Breno me chamou no msn, ficamos conversando horas dessa vez, ele me entendia perfeitamente, parecia minha metade, mas ele morava longe demais para me completar. Breno dizia que nunca faria o que Derik fez, ele dizia que nunca me faria sofrer, e com otempo acabei me apegando a ele, acabei gostando dele, muito mais do que eu devia. Nossas conversas começaram a ser mais intimas, era como se Breno fosse meu namorado, mas ele não estivesse ali todos os dias, a cada dia meu desejo por Breno aumentava, mas havia um problema, o meu desejo por ter Derik de volta não diminuía a Breno sabia disso.
Breno B diz: Amor, você ainda ama ele não é?
Ju Matarazzo: Sim, mas eu gosto de você entende?
Breno B diz: Eu entendo, mas não significa que eu queira que seja assim, eu quero que você só pense em mim, eu preciso que você precise de mim, só de mim.
Não respondi, eu sabia que aquela era hora de por um ponto final na minha breve história com Derik, era hora de eu tentar ser feliz de novo, eu sabia que ia ser difícil, mas eu ia tentar.
"Derik,
Eu te desculpar não vai mudar as coisas, você vai ser sempre o meu Derik, o meu amor, mas isso não vai fazer eu te odiar menos. Você me fez sofrer, você me fez te esperar e não voltou mais, você foi embora sem dizer adeus, você podia ter me contado, eu não teria deixado de fazer nada que eu fiz, eu te AMAVA, é Derik, eu AMAVA, agora eu só gosto de você. Outra pessoa já entrou na minha vida, outra pessoa está secando as lágrimas que você deixou, outra pessoa está pegando cada pedaço do meu coração e colando pra ele voltar ao normal, e quer saber, eu amo essa outra pessoa, eu amo por ela ser quem ela é.
Não te esquecerei nunca, você foi importante para mim, eu te amei de verdade, tudo entre nós foi verdadeiro, mas eu só te peço uma coisa agora. Me esqueça e deixa eu te esquecer também. 
Beijos, Ju."
Era o fim de tudo e o começo de tudo, agora faltava só uma coisa, ter Breno perto de mim. Eu sei que não seria fácil, eu sei que amar alguém que mora longe não ia ser uma tarefa que daria muito sucesso, mas eu precisava tentar, por mim, pelo Breno, pelo meu coração.
(...) Continua (...)

15 comentários:

  1. eu amo essa historia a cada dia mais, rs ..

    ResponderExcluir
  2. :O :O :O ' meu , que história emocionante *-* ' por : @JessicaNayme_

    ResponderExcluir
  3. to amando essa história, mt mt lindo ... quero muito ver o final dela

    ResponderExcluir
  4. adoro essa historia
    quando q vai ser o final?

    ResponderExcluir
  5. tou adorando a história, tá ficando muuuito boa mesmo. continuaa viu?! :) @yeh_nhk

    ResponderExcluir
  6. Lindaaa essa história! Quero ler o próximo capitulo logo! ahsaushuhs

    ResponderExcluir
  7. nossa , essa historia é muito linda , não vejo a hora de sai o proximo capitulo , !

    ResponderExcluir
  8. meninas kd os proximos capitulos??to ansiosa!!!bjoss

    ResponderExcluir
  9. peeeeeeeeeeeeerfeeeito !
    quero ver a prox parte loooogo ! rs *-*

    ResponderExcluir

Desejos de Menina: Aquilo que chamamos de amor (capitulo VI) © 2009 - 2015 - Todos os Direitos reservados
Volte sempre!