NADA !!!!

 Você conseguiu tudo o que você queria e não adianta você falar que não porque é mentira. Conseguiu ser livre, conseguiu ter todas as garotas mas junto com isso conseguiu também fazer com que boa parte delas passem a te odiar, e junto delas eu estou no meio. Suas atitudes infantis, o modo como você se acha, como fala que o mundo gira em torno de você... tudo isso só faz com que cada vez eu apenas deseje você mais longe de mim e que você morra! SIIIIIIIM, não quero saber se é errado desejar isso para os outros, só quero que você suma da minha linda vida e pare de me atormentar. Não aguento mais sua estupidez, não aguento olhar pro seu cabelo ruim que você acha que é lindo, não aguento mais NADA. Se toca meu anjo. 
 Não existe mais nenhuma palavra que eu queira escutar de você, nem um desculpa. NADA!!!! Apenas esqueça que eu existo, esqueça o que agente viveu e vá com as suas lindas e adoradas putinhas porque eu já estou em outra e pode ter certeza que ele é um milhão de vezes melhor que você.
 E sim, é só isso que eu tenho pra te dizer. Pode ficar bem sossegado que essa foi a última vez que eu falei de você.

Por: @maribarbosa_

Um comentário:

  1. nossa, o dia que eu desistir do meu namoro vou pensar exatamente assim. alias eu ja penso, mas ainda tenho esperança de que isso mude. ;/

    ResponderExcluir

Desejos de Menina: NADA !!!! © 2009 - 2015 - Todos os Direitos reservados
Volte sempre!