Ela só quer paz


Eu só quero paz, entende? Quero olhar para o lado e não ficar triste com a falta de você. Quero seguir em frente sem ter as suas mãos me guiando o tempo todo. Quero deitar para dormir e me sentir bem de ter a cama vazia, só pra mim.

Preciso aprender a andar com meus próprios pés, seguir os caminhos que eu escolher sozinha e conseguir completar eles. Ser dona do meu próprio destino e ficar feliz por conseguir ser feliz sozinha. Quero a calmaria de um domingo sozinha, quero sentir prazer ao ir no cinema e não sentir a falta de você comentando o filme todo comigo. 

Tenho buscado caminhos que sejam seguros para não cair mais, mas tenho percebido que até pra andar preciso tirar os pés do chão, é preciso correr o risco de pisar em falso e ainda sim, não ter medo de tirar os pés do chão.

Estou conseguindo a paz que eu sempre busquei, deixei de ver o copo sempre meio vazio e hoje em dia, sempre vejo ele meio cheio. Deixei de lado aquela velha busca atrás da tampa da panela e comecei a me contentar - e ser feliz - em ser apenas uma frigideira, afinal, tampas de panela e metades de laranja é pra quem tem medo de ser feliz sozinha e eu não tenho.

Tenho buscado alguém que me transborde, que deixe o meu copo meio cheio sempre transbordando e que me mostre que felicidade é não precisar depender de ninguém, mas querer estar com alguém para dividir os bons momentos.

Encontrei a paz que eu buscava dentro de mim, fechei os olhos e pedi para que tudo aquilo que eu buscava nos outros, encontrasse em mim e hoje, depois de tanto tempo lutando pela felicidade a dois, aprendi que é mais bonito ser feliz sozinho primeiro. Encontrei a paz no dia que eu encontrei o amor mais bonito, mais puro e mais sincero do mundo, o amor próprio. 

Eu só queria paz e hoje eu a tenho, tenho também amor próprio, tenho encontrado felicidade em ser só e aprendi a apreciar a minha cama vazia, hoje já não fico triste em ver aquele espaço vazio, eu apenas agradeço por estar feliz e por conseguir dormir - de atravessado! - sozinha.

Um comentário:

  1. Amor próprio sempreee!!
    Aos poucos também estou encontrando a paz, deixando as mágoas de lado, vivendo!!

    Beijo :*

    ResponderExcluir

Desejos de Menina: Ela só quer paz © 2009 - 2015 - Todos os Direitos reservados
Volte sempre!