Quanto vale o amor?

Eu queria acreditar que é tudo verdade, eu queria ter certeza de tudo que eu estou sentindo, mas eu não consigo, eu tenho medo, medo de me apegar e depois me decepcionar.
O problema é que mesmo sem querer, sem saber, você quebra meu coração e dói, dói muito, mas eu aguento a dor, por você, só por você.
A cada dia que eu penso que você pode viver sem mim meu mundo desaba, é como se uma parte de mim morresse, é, acho que o amor machuca mais do que esperamos. Talvez, só o amor não baste, às vezes é preciso mais do que amor.
Talvez a gente devesse parar por aqui, assim lembraríamos somente das coisas boas, dos momentos bons, e as coisas ruins a gente apagava da memória, assim como fazemos com um depoimento ou uma foto, é, eu sei que nós não somos simples assim, eu sei que não dá pra simplesmente apagar da memória, eu sei que vai doer, que a gente vai chorar, mas com o tempo a gente supera, com o tempo a gente aprende que nada que é bom dura pra sempre, e que as pessoas se iludem acreditando nisso, a gente aprende também que o que torna o amor perfeito são as imperfeições, mas ai, já é tarde demais, não tem como voltar no passado, o jeito é você fazer diferente no futuro.
Suas lágrimas não vão deixar de cair de uma hora pra outra, mas ela vão diminuir, as palavras vão embora com o vento e as atitudes que tanto te fizeram sofrer vão virar uma lembrança.
O amor não vale todas as suas lágrimas, não vale todas as suas noites sem dormir, não vale sequer os quilos a mais que você ganhou quando decidiu comer um pote de sorvete para parar de chorar.
O amor não vale tudo, e fazer tudo por amor é bobeira.
O amor vale no máximo um sorriso, um beijo e um eu te amo, que daqui um tempo, será levado com o tempo, você sabe...

Por: @pamellapaschoal

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Desejos de Menina: Quanto vale o amor? © 2009 - 2015 - Todos os Direitos reservados
Volte sempre!