sonho


'Eu queria que tudo fosse um sonho, ou melhor, um pesadelo. eu acordei ofegante, chorando; mas quando olhei para o lado você estava lá, dormindo, feito um anjo. Sorri e pensei comigo mesma, obrigada, por tudo ser apenas um pesadelo.
Fiquei te olhando e pensando em tudo que nós já passamos juntos. Foi você que me ensinou a amar, foi você que me mostrou o amor. Eu não sei o que seria de mim sem você. Cada sorriso, cada lágrima, nada seria igual se você não tivesse ao meu lado. Foi tudo tão rápido, mas todos os momentos estão guardados na minha memória. Eu agradeço todos os dias por fazer parte da sua vida. Seria impossível viver sem você, sem o seu sorriso, sem o seu olhar; seria impossível viver sem te amar.
Mas aí eu acordei, você não estava do meu lado, você não estava mais comigo. Apenas uma lágrima caiu pelo meu rosto quando eu percebi que o sonho foi sonhar com você.
Virei para o lado e tentei dormir novamente, desejando ter esse sonho todas as noites.'

3 comentários:

  1. muito lindo voce é a melhoor serio voce é insuperavel amei seu blog

    ResponderExcluir
  2. ultimamente tenho tido varios sonhos assim, e sempre acordo da mesma maneira, é tao ruim amar alguem e a pessoa te amar tbm mas nao da mesma forma ! :(

    ResponderExcluir
  3. não enterre-o. voce ainda pode se surpreender

    ResponderExcluir

Desejos de Menina: sonho © 2009 - 2015 - Todos os Direitos reservados
Volte sempre!