Um segundo



Pra tirar uma foto não é preciso de muita coisa... Ou melhor, é sim.
Mas não falo de máquinas fotograficas profissionais, de luzes, de maquiadores... Falo de momentos.
Na verdade, de um segundo... Aquele que capta tudo que você quer mostrar.
Fotos forjadas nunca tem a mesma emoção daquelas que você tira por acaso, nunca tem a mesma emoção daquelas em que as pessoas estão realmente sentindo.

Essa foto eu bati ontem, em um churrasco da minha turma do colégio.


Gabriela Oliveira
@menin4veneno | menin4veneno@hotmail.com

Um comentário:

  1. Achei incrível *-*
    E você tem toda razão! Uma foto LINDA forjada, não tem o mesmo valor que uma foto TREMIDA porém tirada num momento incrível!

    Eu tenho uma assim, de quando eu conheci um ex namorado. Estávamos sentados no calçadão com alguns amigos dele, e chegaram umas meninas do colégio que eu nem gostava tanto e se sentaram lá com a gente. Aí alguém teve a idéia de tirar foto, e ele correu pro lado delas pra sair na foto. Eu fingi que não vi, mas ele me agarrou e me puxou pro lado dele na última hora! UHASHUSAHU Por isso a foto tremeu, mas eu fiquei toooooda apaixonada né! kkk guardo a foto até hoje, mesmo depois de ter acabado o namoro! ;D

    Adorei a foto dos seus amigos, pensei que você tinha retirado da internet antes de ler! D:
    ;*

    http://diariodetabataborges.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Desejos de Menina: Um segundo © 2009 - 2015 - Todos os Direitos reservados
Volte sempre!