Quando você me liga

Sempre quando alguém me liga, eu fecho os olhos e imagino que quando eu atender vou ouvir sua voz, dizendo “oi meu amor” e sempre quando atendo os meus sonhos acabam, sinto tanta falta de você, de sua voz, de seus telefonemas… muitas pessoas me dão atenção como você me dava, mas o problemas é que não é isso que eu quero, eu quero você, eu precisso de você, e eu vejo essa necessidade todas as vezes antes de dormir, acho que é por isso que todas as vezes que eu te vejo, eu espero por um abraço porque ai eu vejo meu mundo, porque só de sentir seu cheiro eu me sinto bem, queria explicações pra tudo isso, mas o problemas é que minhas explicações não são muito aceitas e não mt descritiveis pra tudo isso que eu sinto, talvez seja apenas uma onda de paixão, mas ela é tão boa que me faz delirar, é…

Um comentário:

  1. Olá estou seguindo seu blog ele é muito legal.
    Gostaria que você seguisse os meus também:
    http://horadafofoca-amizade.blogspot.com/
    http://aamizadeperfeita.blogspot.com/
    Eles são muito legais acesse. obg!
    Ah se vc me seguir eu te sigo também e te publigo no meu blog, twitter e em sites aliados.

    ResponderExcluir

Desejos de Menina: Quando você me liga © 2009 - 2015 - Todos os Direitos reservados
Volte sempre!