Os Segredos e Mistérios de Elisabeth

O vento batia na minha janela ferozmente como se quisesse avisar algo, e eu temia porque sabia que aquele outono não seria como os outros, algo estava a minha espera. Bom ou ruim eu não imaginava. Minha estação preferida, onde no calor da fogueira, deleito-me com meus livros, mas aquela não era uma tarde como tantas outras, havia ali algo a descobrir. Eu sabia que estava na hora de sair de casa, ver gente, voltar pros meus estudos, mas não naquela semana, eu precisava de mais tempo comigo, só. Parece que tudo ao meu redor me avisara que o melhor era não sair de casa, da pilha dos meus livros, do aconchego do meu sofá, eu pressentia isso mais não havia nada que me pudesse manter naquela casa o tempo todo, afinal eu era sozinha e tinha que lutar por mim mesmo. Ao abrir a porta vejo pouca movimentação e apresso os passos para chegar ao meu local de destino o mais rapido possivel, sem com ninguém falar. Alguem grita o meu nome.




- Eliiiisabeth!! Espere você sabe que não posso correr, me canso facil.

Minha amiga alice, a única a qual podia chamar de amiga, mais o que será que ela quer uma hora dessa?



- Nossa menina você anda muito depressa! Estou precupadíssima com você, há tempos que não lhe vejo na faculdade, soube do ultimo acontecido e sinto muito por isso.



- Não se preocupe alice, já estou melhor.



- Quer falar sobre isso? soube que depois da morte de sua mãe, você se fechou dentro daquele apartamento e não saiu se quer pra comprar comida.



- Obrigada, mais falar desse assunto não me agrada nem um pouco, desculpe estou indo.



Enfim chega o fim do dia e volto pra casa, exausta de tantas perguntas e preocupações falsas, encontro um bilhete, sem remetente, correu um frio pela minha espinha.



“ Não se preocupe, você não passará dificuldades, não enquanto eu estiver zelando por você, suas despesas pendentes já foram pagas, com o tempo mandarei mais noticias.”



Continua..

por @buuhteodoro

5 comentários:

  1. :O pelo amor de Deus continue! :S

    ResponderExcluir
  2. Acho que está chegando mais uma incrível história que eu vou ficar super ansiosa pra saber os próximos capítulos !

    ResponderExcluir
  3. AAAH agora quero saber o desfecho dessa história... ai ai curiosidade unf .-.

    @Michelle_c2

    ResponderExcluir

Desejos de Menina: Os Segredos e Mistérios de Elisabeth © 2009 - 2015 - Todos os Direitos reservados
Volte sempre!