A realidade

Eu sei exatamente o que você está sentindo, eu sei muito bem como é ver tudo que você mais ama sumir e você não poder fazer nada, eu sei como é ver seu chão sumir ao ouvir uma única palavra, eu sei que é difícil acreditar que as coisas vão melhorar, agora é difícil de acreditar, mas daqui um tempo não vai ser, daqui um tempo vai ser mais fácil, você vai ver as coisas melhorando. Você não pode se deixar abalar, às vezes nós machucamos as pessoas que mais amamos por medo de sofrer, de sentir dor, não a dor normal, aquela dor que você sente quando usam palavras para te atingir, aquela dor que você só sente quando seus sentimentos estão quase explodindo, e é ai que eles explodem, eles viram lágrimas e escorrem pelos seus olhos, e a cada lágrima que cai é uma força nova dentro de você, não tenha medo de pedir desculpas, não tenha medo de se machucar, você vai cair sempre, a questão é você conseguirá levantar quantas vezes? Você conseguirá saber que o que você mais ama está sofrendo por uma atitude sua? Não, você não vai conseguir, mas não importa, eu sei exatamente o que você está sentindo, e sabe, isso passa..

Um comentário:

  1. Lindo texto, tbm sei exatamente o que é isso, e passa mesmo, mas volta depois ;/

    http://myrealitiesofgirl.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Desejos de Menina: A realidade © 2009 - 2015 - Todos os Direitos reservados
Volte sempre!