MEU ARCO-ÍRIS PRETO

>Levo meus pensamentos vidrados nos meus olhos esperando a hora
certa pra fazer com que eles se tornem livres e meu coração de plástico
se torne de ferro, me desculpe mais so me resta sonhar.
Quero ser livre mais para isso preciso liberar meus sentimentos, preciso fazer
que alguns dos meus sonhos seja libertado e se tornar enfim realidade, vem me buscar
preciso conversar, preciso de um abraço sincero, um sorriso singelo que mostre que
você esta afim de me ajudar, me ajudar a esquecer o que antes eu morria sem ter.
Porque tem que ser tão diferente, seu sorriso me vem na mente, mais eu preciso
esquecer, pra que viver se não for pra te ter?
Eu não deveria tornar isso em palavras, eu não deveria nem tocar no assunto
mais não consigo é mais forte que eu, preciso lembrar muito pra poder esquecer,
preciso lembrar do mal que você me fez pra então tentar esquecer.
O mais fácil é ter foco e não me entregar, mais você passa e meche comigo,balança tudo aqui dentro, e eu tenho que recomeçar, como você consegue?
Logo eu que não ligava pro amor, não me derretia por palavras carinhosas
e do nada você abriu a porta e foi entrando, eu nem te conhecia mais
ja te amava, eu nunca te toquei mais sentia que te abraçava, você
não era humano, nem tanto alguem que eu pudesse confiar, você
não chegou ao menos me conhecer, pois esses erão apenas
meus pensamentos trancados e precisando ser livres, eu imaginei
você e ainda estou te esperando voltar.. just love me again.

3 comentários:

Desejos de Menina: MEU ARCO-ÍRIS PRETO © 2009 - 2015 - Todos os Direitos reservados
Volte sempre!