Tu perdeu


Tu perdeu. Perdeu e não foi por falta de aviso, tu perdeu por falta de vontade de mostrar o quanto queria. Perdeu porque não lutou o suficiente pra ter ela ao seu lado. Perdeu porque não teve coragem de dizer o quanto gostava e o quanto ela era a pessoa mais incrível do mundo. 

Perdeu por falar pouco e demonstrar menos ainda. Perdeu porque não foi homem o suficiente. Tu perdeu a mulher mais maravilhosa da sua vida, meu caro. Tu perdeu a mina que te acompanharia do litrão ao netflix. Perdeu o riso fácil dela quando estava com você, perdeu aquele olhar que ela só tinha pra você.

Tu perdeu por medo de se entregar. E agora que ela foi, como é que tu vai se virar? Pra quem vai ligar de madrugada quando tiver bebido demais? Com quem você vai falar quando ninguém mais tiver disposto a te ouvir?

Perdeu aquele sorriso de canto de boca quando te olhava. Perdeu os sussurros abafados pelo beijo, perdeu o olhar cheio de vontade, perdeu aqueles beijos no escuro enquanto a vida acontecia lá fora. Perdeu a loucura mais linda que tu poderia ter na sua vida.

Você deixou ela ir achando que ela ia voltar, mas ela não vai. Ela não vai porque tu perdeu, moreno. Fez que fez que deixou a menina mais maravilhosa do mundo decidir seguir, mesmo com o coração na mão por ter de partir, querendo ficar. 

Tu perdeu porque não pediu pra ela ficar, quando a unica coisa que ela precisava era te ouvir, tu perdeu porque não conseguiu deixar de lado teus receios. Perdeu porque não conseguiu segurar a onda de segurar a mão dela. Tu perdeu por ser moleque demais pra ela.

Perdeu porque ela era areia demais pro teu caminhãozinho, perdeu por não ouvir quando ela dizia que você podia fazer várias viagens. Perdeu porque teve medo de deixar sua vida de solteiro pra trás, então deixou ela ir e quem ficou pra trás foi você.

Tu perdeu. Tu perdeu ela cara, a mina mais maravilhosa do mundo, do riso fácil, do beijo leve e entregue, do olhar cheio de amor pra você.

Tu perdeu a loucura mais bonita da sua vida. Que pena. Alguém por aí ta ganhando aquela mina enquanto você tenta fingir que não se arrepende de ter deixado ela ir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Desejos de Menina: Tu perdeu © 2009 - 2015 - Todos os Direitos reservados
Volte sempre!