Você voltou e nada


Então você volta e trás com você todas aquelas lembranças que eu já tinha guardado aqui dentro de mim. Você volta e me faz perceber que tudo aquilo que eu dizia que já não existia mais ainda estava aqui, escondido bem lá no fundo, mas estava. 

Você voltou e me fez perceber que por mais que as coisas ainda existissem entre nós, a gente já não existia mais. O seu sorriso estava diferente, seu olhar já não era tão marcante, sua voz tinha mudado, seu cabelo estava diferente, você já não era mais meu. 

Você estava ali, bem na minha frente e eu percebi que mesmo que eu quisesse, você já não me pertencia mais e por mais que eu achasse que sim, eu também já não era mais sua. Depois de tanto tempo eu te vi e me dei conta de que o que antes era "nós", agora é um eu e você bem distante.

Enquanto você falava comigo ficava buscando qualquer coisa que me lembrasse quem você era antes. Buscava aquele sorriso que fez com que eu me apaixonasse na primeira vez, buscava que o seu toque ainda causasse na minha pele o mesmo efeito, que o arrepio viesse, que as pernas tremessem, que o coração acelerasse e que o estômago ficasse gelado, mas já não era mais assim.

Você voltou e me trouxe só lembranças de momentos que eu não vou mais viver, voltou e dessa vez, quando você for, não vai levar com você um pedaço meu. Não vai sequer, levar minhas lágrimas. Você já não vale mais o esforço de não querer te deixar partir. 

Você voltou para provar para você que ainda tinha efeito sobre mim, mas não tinha. Guardo aqui comigo as nossas boas lembranças e sempre que eu te ver, elas vão voltar contigo, como se você tivesse acendido uma faísca, mas pouco fogo não faz fogueira nenhuma acender. Então você pode ir, porque daqui, você não vai conseguir tirar mais nada, muito menos lágrimas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Desejos de Menina: Você voltou e nada © 2009 - 2015 - Todos os Direitos reservados
Volte sempre!