Aquele brilho nos olhos é tudo que eu preciso ver ao acordar. Mal sabe ela que meu coração acelera ao lembrar que ela está ali, comigo.
A beleza indiscutível era um de seus pontos fortes, assim como a voz, o cabelo, os lábios, as lágrimas, o olhar, ah o olhar: sedutor, provocante, inocente. Os lábios implorando por um beijo, a voz me pedindo para que eu fosse dela para sempre.
Saudade, de tê-la em meus braços para poder chamá-la de minha e ouvir sua voz retrucando - como sempre - o que eu disse com um simples: Sou mesmo! Estranha mania essa que ela tinha tinha de querer sempre reafirmar tudo o que eu dizia, estranho jeito de dizer que não queria me perder.
O ciúme bobo quando eu dizia que alguma amiga havia telefonado, as lágrimas nos olhos quando eu dizia ter medo de não ser dela para sempre, se ela soubesse o quanto eu não desejava isso...
A possessividade era seu forte, no meio de uma briga ela soltava um singelo: "mas você é MEU!" que me fazia parar com todo aquele bla bla blá e colocá-la em meus braços para simplesmente sussurrar um pedido de desculpas e ouvir de volta "um eu te amo".
Brigas. Um único motivo, uma única palavra e eu a magoava, o contorno de seus lábios ficavam vermelhos, o que a entregava: ela estava com raiva. De mim, daquelas palavras que eu havia dito e de me amar tanto.
Seu momento de raiva entre os vários outros um dos momentos em que eu mais gostava de observá-la, sua simplicidade, sua fragilidade e ao mesmo tempo a sua vontade de permanecer forte, segurando uma lágrima prestes a cair daqueles lindos olhos cor de mel.
Não havia ninguém no mundo igual a ela, nenhuma outra chegará se quer ao pés dela, nunca. E antes de partir a observei por um instante, seu sorriso não estava ali e seus olhos pararam de brilhar.
Mal sabe ela o quanto faz falta. Mal sabia eu que a minha pequena um dia não seria mais minha.
Postado por: Pamella Paschoal
Aquariana, 17 anos, chata, fresca, responsável pelo blog e pelo twitter, cursa o terceiro ano do ensino médio, é viciada em internet e vira blogueira compulsiva nas horas vagas. |
Lindo! Só substituiria olhos cor de mel, por olhos verdes! rsrs.. parabéns, diz tudo! Beijos @EloizaNeumann
ResponderExcluirDó .
ResponderExcluir