estar com você

.



leiam o post ouvindo essa música: 'Estar Contigo'

Estar com você é como tocar o céu com as mãos.Com apenas um dia no verão,como uma história, é com você. Estar com você, revelando seus segredos um por um, descrevendo tudo em você,eu deixo tudo por um momento, para estar com você.
Eu sinto que a sua companhia é o melhor presente que você me deu a vida. A força que me empurra para ir em frente, de tudo que eu tenho é o mais importante estar com você.
É como um sonho quando eu acordar, se eu abrir os olhos e você não está.
Viver com você é meu desejo, é tudo que eu quero fazer, porque eu posso estar ao seu lado. Só eu, só eu.
Estar com você, é que cada dia é diferente, há sempre algo que consegue surpreender. É como um jogo que me desvia, ficar com você.
Eu sinto que o seu amor é o melhor presente que você me deu a vida; a força que me empurra para ir em frente.
De tudo que eu tenho é o mais importante estar com você.
É como um sonho quando eu acordar, se eu abrir os olhos e você não está.
Viver com você é meu desejo, é tudo que eu quero fazer, porque eu posso estar ao seu lado. Só eu, só eu.
Para sempre, para estar sempre com você.
Viver com você é meu desejo é tudo que eu quero fazer, porque eu posso estar ao seu lado.
Alguma dúvida que eu te amo?
Podemos expressar nosso amor com simples ações. Um sorriso, um olhar... suficiente para mim. Eu te amo.

Um comentário:

  1. Seu amor nao é impossivel. Ele sente o mesmo por voce, tenha certeza.

    ResponderExcluir

Desejos de Menina: estar com você © 2009 - 2015 - Todos os Direitos reservados
Volte sempre!