Você simplesmente perdeu.

 Sabe aquela menina que um dia acreditou em você? Ela morreu! Sim, morreu. Ela não existe mais. A partir do momento que você quebrou o coração dela, ela foi quebrada junto e demorou pra ela se reconstruir. Cada pedaço cheio de amor que você disperdiçou hoje está recuperado e está com alguém que dá valor pra cada pedacinho dele. Hoje ela está feliz e você? Está ai no seus dias miseráveis sem ninguém pra te ligar pra se preocupar com você. E por mais que toda vez que você a vê ela te de atenção é só por dó da pessoa que você se tornou.
 Agora você pode ir pra onde você quiser, fazer o que você quiser que ela não vai mais se importar. Ela também vai pra onde ela quer e também faz o que quer e quem vem se preocupar agora? Sim, você que fez de tudo pra perder quem sempre te amou e entregou o amor mais único e puro que alguém poderia sentir por outra.
 Não adianta mais você voltar e falar suas lindas palavras, elas não querem dizer mais nada pra ela. Entenda, você simplesmente perdeu.
Por: @_maribee

3 comentários:

  1. é muito perfeito isso, me ajudou muuuito, eu mandei pra um menino que sempre amei só que de uns tempor pra ca ele ta mt estranho, e ele disse que nunca sentiu nada por mim, e que é pra mim esquecer que ele existe, ele me excluiu do msn, orkut, e nao responde mais oq eu mando pra ele. éé... acho que o perdi mesmmo... mais espero que voce nunca esqueca que eu sempre te amei, e sempre que voce presisar eu vou estar aqui, sempre que voce mais presisar é só gritar que eu vou correndo te ajudar, nao consigo ficar sem voce. porfavor volta pra mim. :/ Te Amo s2

    ResponderExcluir
  2. Nossa adorei de verdade...aii pessoal entra no blog :
    http://kakachung.blogspot.com/2010/07/inicio.html

    é sobre livros pra quem gostar bjos!

    ResponderExcluir

Desejos de Menina: Você simplesmente perdeu. © 2009 - 2015 - Todos os Direitos reservados
Volte sempre!