Aquilo que chamamos de amor (Capítulo II)

Aquele foi o melhor beijo da minha vida, não que eu já tenha beijado vários, mas Derik beijava realmente bem. Parei de beijar ele e o olhei nos olhos.
- Porque você me beijou?
- Ué Ju, estava com vontade e bom, eu sei que você sempre foi afim de mim.
Senti minhas bochechas corarem, ele segurou meu queixo e fez com que eu olhasse pra ele.
- Agora eu tenho certeza do que eu sinto Ju. Eu gosto de você, de verdade.
Aquelas palavras me fizeram beijar ele de novo, e de novo, e de novo, eu gostava de Derik, sempre gostei e essa era minha chance de ser feliz.
Ele me levou para casa, o caminho que eu tinha feito em 20 minutos nós fizemos em 40, e por mim quanto mais tempo com ele melhor.
Chegamos na frente de casa, ele me deu um beijo longo e suave, me abraçou e disse no meu ouvido:
- Eu quero você pra sempre Julia Matarazo.
Meu coração disparou ao ouvir aquilo, olhei nos olhos dele e disse:
- Eu serei sua, sempre.
Ele sorriu e me deu um selinho.
- Quero te levar em um lugar hoje de noite pode?
- Sim, mas que horas?
- As sete eu passo aqui, avisa sua mãe que não tem hora pra voltar ok?
- Ok, mas, qual é a ocasião?
- Ju, coloca uma roupa confortável e leve uma blusa de frio.
É, ele sabia que eu era meio preocupada na questão roupas. Abri a porta, ao pisar em casa ouço minha mãe me chamar.
- Julia, é você?
- Oi mãe!
Minha mãe estava arrumada, reparei que ela tinha deixado dinheiro em cima da mesa junto com um monte de papéis.
- Filha, aconteceu um imprevisto, eu e seu pai teremos que ir viajar, mas como sempre, deixei tudo pronto pra você tá?
Minha mãe e meu pai tinham uma agência de modelos, e alguns desfiles e algumas marcas exigiam a presença deles, ou seja, eu morava a maior parte do tempo sozinha.
- Ah, ok mãe, dessa vez é por quanto tempo?
Minha mãe ficou séria, olhou para mim e então falou tudo o que eu não queria ouvir.
- Talvez nós vamos nos mudar para lá.
- Não! - Gritei, senti minha garganta formar um nó. - Nós não podemos mudar daqui mãe.
Comecei a chorar, era sempre assim, quando algo começava a dar certo na minha vida eu era surpreendida.
- Filha, daqui 1 mês eu volto. Ou pra te buscar, ou pra ficar de vez.
- Que seja.
Subi para o meu quarto, eu estava realmente irritada e chateada, liguei meu Ipod na caixa de som e aumentei o volume, era sempre assim, eu aumentava a música para não ouvir os problemas.
Ligue o meu note, abri meu msn e logo aquele tal de Breno Bastos veio falar comigo.
      Breno B diz: Oi
      Ju Matarazo diz: Oi, desculpa mas, quem é você?
      Breno B: peguei seu msn no twitter, te achei linda =D 
      Ju Matarazo: Ah sim! Obrigada ;$
Tivemos uma conversa normal, não saimos das perguntas sobre idade e série.
Olhei para o relógio, eram duas da tarde e eu não tinha comido nada. Resolvi ligar e pedir meu almoço num restaurante que minha mãe tinha deixado o número, em menos de 15 minutos meu almoço estava lá, quando abri a porta vi no chão uma tulipa vermelha, peguei ela, peguei o almoço e fui correndo para a cozinha, em volta da tulipa tinha um papelzinho bem enroladinho, abri e me surpreendi.
" Eu te quero pra sempre MINHA Ju. 
                                                         Ass: D.M"
(...) continua (...)

9 comentários:

  1. Aiii quero o resto da história!!!

    shuashaushuah

    Estou adorandoo!!

    Beijooos

    Ass: @nilsa_almeida

    ResponderExcluir
  2. *_____________________________________________*
    Mais, Mais, Mais, Mais ....

    ResponderExcluir
  3. meeeu Deuus que perfeiçãão! *-----*

    ResponderExcluir
  4. MEEU DEEUS.
    COLOCA LOGOO A OUTRA PARTE. *--*
    AMEEI MUIITO
    @viihcunha_

    ResponderExcluir
  5. posta o resto ainda hooje ?:B
    qero saber o final *_*'
    @Vii_Silva7

    ResponderExcluir
  6. EUUUU QUERO O RESTO DA HISTÓRIA poooosta logo rere *-* @pllfrases

    ResponderExcluir
  7. aaaaaaa posta logo o resto,tá mtt mtt perfeito. *-*

    ResponderExcluir
  8. aaaaaaaaaaaaaaaaaaah, Meeeeeu Deeeeus que deemoooraaaa !!
    Assim voocês me mataaaam =/
    Cooloca a outra parteee, Pleeaaaase !!

    ResponderExcluir

Desejos de Menina: Aquilo que chamamos de amor (Capítulo II) © 2009 - 2015 - Todos os Direitos reservados
Volte sempre!