Aqui estou eu, escrevendo mais uma carta, mas essas diferente das outras não é uma carta de amor, é uma carta sobre amor.
Quero te dizer que eu realmente estou apaixonada por você, eu sei que isso não podia ter acontecido mas às vezes o coração não obedece a razão, você sabe. Creio eu que quando você ler essa carta eu já tenha desistido dessa ideia maluca de nós ficarmos juntos. Mas eu quero que saiba que eu me apaixonei pelo seu jeito, pelo modo como você me entende, pelo modo que você me elogia. Talvez a nossa ligação não tenha sido tão forte como a gente imaginava, talvez nós confundimos nossos sentimentos ou talvez eu esteja sobre o que acabei de falar. O que importa pra mim é você ficar sabendo que o que senti foi verdadeiro e que nunca senti nada igual. Embora nós não tenhamos no conhecido eu sinto como se eu tivesse perdido algo que sempre foi meu. Isso dói, dói muito mas eu vou superar, eu já superei antes.
Não queria contar, mas minhas lágrimas caem de meus olhos agora, não sei porque, talvez seja apenas saudade, uma saudade que eu já estou sentido só de pensar que o nosso fim vai ser assim. Sim, fim, pois para mim foi intenso mesmo que não tenhamos nos beijado, nos abraçado.
Eu sei que um amor assim não acaba, mas eu preciso acreditar que tenha tido um fim. Eu preciso saber que a cada noite minhas lágrimas vão diminuir até que um dia não vão mais cair. E ai vai sobrar só a presença da ausência. Mas enquanto isso não acontece eu vou tentar esquecer, mesmo que isso doa.
Eu vou ficar bem, juro.
ps.: eu jurei que ficaria bem, não se preocupe meu amor.
Ass: Eu.
Por: @pamellapaschoal
me achei legal nesse texto . Lindo, lindo and lindo *-*' parabéns !
ResponderExcluir