Passando-se uma semana , a menina decidiu ir ao mediico para saber o que haviia aconteciido.Ao chegar o médiico perguntou :
- O que há de errado jovenziinha?
- Faz uma semana que tenho sentiido umas "coisas" estranhas... Calafriios , batimento cardiaco acelerado e as vezes meu olhar se perde no nada.
-Vamos Examina-la.-Respondeu o médico.
Após os exames , na sala de espera , a garota viu o meniino que conhecera a uma semana atras. Qndo o médiico foiu chama-la ela gritou :
-Doutor! Esta acontecendo de novo, me ajuda?
O médiico seguiu a direção que o a garotiinha fitava fixamente. Avistou o tl menino e não teve duvida do diagnóstico da tal "doença" . Ele então falou:
-Eu sei o que você tem !
- O que ? Diga?
- É amor ! É um caso de amor !
Oh não ! E isso tem cura Doutor?
-Sim , é só você ser amada pelo causador dessa "doença".
A garota foi para casa e pensou no que o médico lhe haviia dito.. Tinha medo do que aconteceria , mas precisava resolver aquela situação.
No dia seguinte , a garota falou com o meniino sobre seus sentimento. Ele não deu a minima... Completamente arrasada a garotagritou:
- Eu fariia tudo por seu amor !
- É mesmo? Me de seu coração ! Diisse o meniino.
A garota não pensou duas vezes , arrancou seu coração e entrgou-o nas mãos do garoto... Ela correu em direção ao consultorio médico , com um buraco no peiito e sua roupa banhada em sangue...
Ao chegar ela disse ao médiico :
-Doutor arranquei meu coração !
-Por que ? - Indagou o médico.
-Por Amor doutor ! Por Amor, e agora estou morrendo.-Sussurrou enquanto caia nos braços do médico.
-Não faz sentido!-Disse o médico.
- Faz siim ! Prefiro Morrer por realizar o desejo da pessoa que eu amo do que morrer de desgosto por saber que não Fui boa o bastante pra que este me amasse ..!
Por : @jakelinii
Moral : As vezes é preciso matar um amor , para não morrer ...
Nenhum comentário:
Postar um comentário